disciplinas

No período de 04 a 07 de dezembro de 2023 será oferecida presencialmente a disciplina DIT0050-TÓPICOS AVANÇADOS EM P&D DE MEDICAMENTOS III com o tema DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA - DA LINGUAGEM À AÇÃO.

O curso será ministrado pela professora Dra Natalia Nascimento e Melo (Universidade de Évora-Portugal).

Link para a ementa aqui

Link para o CV da ministrante aqui

Sobre a matrícula

A matrícula será ONLINE via SIGAA para os alunos de pós-graduação (mestrado ou doutorado) regularmente matriculados na UFRPE.

Alunos de pós-graduação (mestrado ou doutorado) de outras universidades deverão solicitar matrícula como aluno especial utilizando a documentação específica clicando aqui.

Alunos de graduação devem entrar em contato com  professor Ronaldo Nascimento de Oliveira para informações ou preencher o formulário online (só alunos de graduação)

ditm

ditmditm