Inscrições para doutorado 2013-1

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PPgDITM) abre inscrições do processo seletivo de doutorado 2013.

A pós é realizada em associação entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Os candidatos devem se inscrever até o dia 8 de fevereiro de 2013. O processo de inscrição consiste em duas etapas: por meio eletrônico, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), pelo endereço eletrônico:
http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto. A segunda etapa é a consolidação da inscrição com a entrega dos documentos em uma das secretarias locais do programa ou com envio via postal Expressa, nesse caso, a documentação deve ser enviada em formato digitalizado por e-mail. Outras informações Link(s): http://www.posgraduacao.ufrn.br/medicamentos.