Processo Seletivo - Ingresso 2013-1

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (PPgDITM) abre inscrições do processo seletivo de doutorado. A pós é realizada em associação entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Os candidatos devem se inscrever até o dia 8 de fevereiro de 2013. O processo de inscrição consiste em duas etapas: por meio eletrônico, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), pelo endereço eletrônico: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto.

A segunda etapa é a consolidação da inscrição com a entrega dos documentos em uma das secretarias locais do programa ou com envio via postal Expressa, nesse caso, a documentação deve ser enviada em formato digitalizado por e-mail.

Scholarly Lite is a free theme, contributed to the Drupal Community by More than Themes.